domingo, 1 de março de 2015

Aura by Swairovski


O perfume Aura, da marca Swairovski, é um perfume luminoso, energizante, leve e, ao mesmo tempo, marcante. 

Tem notas de âmbar, benjoim e almíscar branco, que o torna envolvente, aconchegante e levemente sensual.

Aura é um floral alegre, elegante, para mulheres com o espírito jovem, livre, feliz! Este perfume me transmite uma sensação de alegria, de energia.

Sempre fui muito ligada às coisas místicas, a esse lance de receber as forças do Universo e é isso o que eu sinto com Aura. É como se, através do cristal swairovski que existe em sua tampa, eu pudesse receber luz dos seres mais elevados!!!

Perfume delicado e maravilhoso!! 

Segue a resenha em vídeo pra vocês! Espero que gostem!! :)

5 comentários:

  1. Adorei Katynha. Já inclui meu comentário lá no vídeo do Youtube e repito aqui: espetacular! Sempre associei meus perfumes as minhas músicas preferidas. Exatamente por isso gostei tanto desse vídeo! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, andei ausente do blog, mas vim lhe responder! Obg pelo carinho, vc é um show!!!

      Excluir
  2. Oi, td bem?Quem sabe vc poderá me ajudar,já que conhece esse perfume bem. Comprei um vidro de 75 ml na sepha e recebi hj . Mas o frasco não veio com a corrente , só com rendinha preta. E percebi que a letra impressa na tampa está bem diferente das fotos q vi na net em resenhas . A minha está com o D todo desenhado e o L tmb ta totalmente diferente. Vc sabe me dizer se agora esse vidro está vindo assim sem a corrente? To achando que pode ser falso,sabe. E o numero da serie que vem na caixa é o mesma do vidro ,´só que veio uma etiqueta bem pequena colada no fundo do frasco e não impressa no frasco. . Por favor , me dê um help…. grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, linda, acredita que so entrei no blog hj??? o meu vidro é antigo, portanto nao sei se houve mudança no vidro do perfume. Vou procurar saber e te falo ok? Beijoss

      Excluir
  3. Esqueci de por o nome do perfume,desculpe: DIESEL FUEL FOR LIFE UNLIMITED.

    ResponderExcluir