quinta-feira, 11 de junho de 2015

La Petite Fleur de Paris by Paris Elysees


Meus amores!!! Andei sumida aqui do blog, mas aos pouquinhos estou voltando!!! Tenho me dedicado muito mais ao meu canal do Youtube, porém vou me acostumando a escrever aqui também!!! Ehehehehehe....

Semana passada cheguei em casa e vi uma caixa em cima da minha cama, vinha da empresa Parfums de France. Fiquei curiosa, pois não sabia do que se tratava... Abri a caixa com aquela agonia típica de criança recebendo um presente (quem nunca?) e vi uma caixa linda, um perfume lindo da PARIS ELYSEES. Lançamento da marca! O perfume era o La Petite Fleur de Paris. Experimentei na mesma hora e caí de amores por ele! Um floral branco bem no estilo do J'Adore EDT e do Reverence da Marina de Bourbon. Me senti muito aconchegada pelo aroma, foi quase como um abraço de flores brancas, com aquela sutileza do cheirinho de pós banho... Me senti limpa, como se estivesse num campo florido, usando um vestido leve e soltinho, numa manhã ensolarada e morna!!! Não consegui encontrar as notas do perfume pra falar pra vocês, mas creio que deve ter jasmim, flor de laranjeira, bergamota, tem algo que me lembrou íris também. 

Fiz uma resenha em vídeo e deixo aqui o link pra vocês assistirem. Espero que gostem!!!!


2 comentários: