quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha de Perfume

Eau de Merveilles (Hermés)


Há muito tempo eu vinha devendo a resenha desse perfume intrigante e delicioso da casa Hermés. Eau de Merveilles celebra o encontro do mar com um céu estrelado... Seu frasco é de um degradê lindo que vai do laranja escuro ao transparente. Na parte de trás, uma alusão a um céu cheio de estrelas...
Suas notas de saída contém laranja amarga, limão siciliano e pimenta rosa, trazendo a esse perfume uma saída bastante afiada e que pode não agradar a muitos, porém, no seu coração, encontra-se o ingrediente mais especial desta obra prima: o ambar gris! Pra quem não sabe o que é o ambar gris (verdadeiro), eu vou explicar... Ambar gris vem do vômito da baleia Cachalote (é isso mesmo! tô brincando não!!!)... Essa baleia regurgita no mar e seu vômito fica marinando até se transformar numa pasta cinza de odor muito forte. Alguns pesquisadores dizem que é afrodisíaco!!!!
Eau de Merveilles é um perfume leve, porém marcante, fresco, cítrico e amadeirado que pode ser facilmente compartilhado. Excelente pra ser usado no dia a dia, pra trabalhar, passear ou até ficar em casa mesmo. Vai bem no verão ou no inverno!
É um perfume relativamente caro, mas vale cada centavo!!!!
Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado! Visitem meu canal do Youtube e lembrem de se inscreverem, curtirem o video e comentarem! Beijão meus amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário