quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

United Dreams by Benetton



Semana passada, passeando no shopping, encontrei essas três belezuras na loja de perfumes... De início, fiquei encantada com os vidrinhos super simples, porém muito fofos, as cores, o display... Daí, fui ler a mensagem que cada um trazia e fiquei mais encantada ainda, pois traziam mensagens de positividade, de amor próprio, de liberdade e isso me deixou felicíssima, pois acho que sou a pessoa mais otimista que eu conheço!!! Eheheeheh... Aí eu resolvi cheirar os bonitos! PRA QUE????? Foi aí que o bicho pegou e eu me vi dizendo pra Josy (minha amiga, vendedora da loja): "Vou levar os 3"... Foi amor à primeira cheirada!!!! 

O mais verdinho se chama Live Free e traz a mensagem de que devemos ter liberdade de ser quem somos, sem preconceitos!!! Ele tem um cheirinho super delicado, leve, excelente pro dia a dia e para os dias de muito calor!!! Como eu moro em Maceió, caiu como uma luva! Ele tem notas de maçã verde, chá, flor de laranjeira, cedro, almíscar, sândalo... É um floral frutado muito leve e aconchegante. Chegou a me lembrar o Prada Infusion D'Iris, só que bem menos atalcado e com uma saída um pouco mais aveludada... Na minha pele ele fixou umas 4 horas... Espirrei um pouco dele no braço da minha mãe e ela saiu da loja apaixonada. Resultado: voltei lá e comprei um pra ela!!! É, sou dessas!!!! 

O rosinha se chama Love Yourself e é, também, um floral frutado, com notas de framboesa, pêra, jasmim, rosas, cedro, almíscar e sândalo... A mensagem por trás desse perfume é de que devemos olhar no espelho e amar a imagem que vemos, pois só existe um de nós no mundo!!! :D Somos únicos!!!!! Esse perfume é uma delícia, muito romântico, leve e gostoso pro dia a dia também! Usei ele hoje pra trabalhar e recebi muitos elogios. Na minha pele teve uma fixação de 5 horas.

E, por fim, o laranjinha, que se chama: Stay Positive!!! Esse tem cheiro que lembra sabonete, é o mais forte dos 3. Em mim fixou por 6 horas de boas!!! A mensagem por trás dele é de que, mesmo que estejamos passando por momentos ruins, devemos manter uma atitude positiva sempre!!! Engraçado é que, quando estou me sentindo murchinha e coloco ele, imediatamente me sinto mais feliz!!!! Ele tem notas de folhas de cítrico, bergamota, neroli, flor de laranjeira, cedro, almíscar e sândalo... Uma delícia!!!!

Vejam o vídeo resenha que fiz sobre eles!!! Lembrem de curtir, comentar e se inscreverem no meu canal!!! Beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário