quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Me Conhecendo Melhor

Olá, meus amores!!! Finalmente, depois de MUUUUUUUUITOOOO relutar, resolvi tomar vergonha na cara e criar (pela milésima vez) o meu blog... Claro que ainda está tudo em fase de experiência, pois sou mais voltada a fazer vídeos pro Youtube, então, relevem... ehehehehe... 
Vim me apresentar pra vocês e falar um pouco sobre mim... Me chamo Katya Christina Araujo dos Santos, sou de Maceió, sou solteira e mãe de uma garota linda (e tatuada) chamada Gabriela. Sou professora de inglês e, claro, uma apaixonada, louca, desesperada por perfumes!!!! :D
Morei nos Estados Unidos (em Boston) dos 15 aos 17 anos e foi lá onde aprendi a falar inglês. Foi uma época de muita mudança na minha vida, mas valeu a pena cada dia passado lá! 
Antigamente eu não colecionava perfumes, como hoje! Mas eu era apaixonada por cheiros, vivia colocando os perfumes da minha mãe e me achando o máximo! Até que, em 2002 eu comecei a colecionar... Eram bem poucos no começo e agora beiram os 60!
Em 2011 eu voltei a postar vídeos sobre perfumes no Youtube (pausa para um parênteses: "voltei" porque eu tinha um canal desde 2007, mas roubaram minha senha, e em 2010 eu abri esse canal que tenho hoje, só que em 2011 foi quando peguei o embalo mesmo da coisa)... Nesse blog quero trazer pra vocês resenhas dos perfumes, vídeos, e tudo mais! Este será um espaço aberto pra conversarmos e trocarmos figurinhas sobre esses cheirosos que deixam a vida da gente tão melhor!!! :D 
Bem vindos!!! Que Deus me ajude nesse blog e vamo que vamo!!! 
Beijoooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário